Treta

Empresário expõe situação delicada de Anitta com o Rock in Rio

Karrsou falou sobre o perrengue da artista no festival de 2019

Produção do festival não aceitava ter que pagar o cachê pedido pela artista
Produção do festival não aceitava ter que pagar o cachê pedido pela artista |  Foto: rede social
 

Eita que esse babado está longe de acabar! Nesta segunda-feira (12), o empresário Karrsou colocou a boca no trombone e expôs a luta de Anitta para que o funk fosse respeitado.

O RIR tentou tirar o funk da setlist dela de todas as formas possíveis Karrsou, Empresário

Segundo o CEO da Crossover Records, a cantora enfrentou grandes batalhas para se apresentar no Rock in Rio, em 2019, inclusive a produção do festival não aceitava ter que pagar o cachê pedido pela artista, e, em compensação, gastavam milhões em cachês para artistas internacionais.

Além disso, Karrsou ainda disse que Anitta não pode ensaiar antes de sua apresentação, por ter "gringo" ensaiando. O festival tentou tirar o funk do setlist da artista a qualquer custo, e ainda revelou que a poderosa quase não conversou com o público, pois tudo era motivo de quebra de contrato.

Eles só contrataram a Anitta para o (Palco) Mundo em 2019, porque ela ameaçou em criar o próprio festival Karrsou, Empresário

Leia +: Emmy Awards: confira os vencedores da premiação da TV e streaming

Leia +: A Fazenda 14: elenco completo e treta na pré-estreia; confira

Leia +: Anitta manda recado para funkeiros que se apresentaram no RiR

Karssou ainda dá uma alfinetada ao dizer que as coisas não parecem ser o que são, já que se as coisas fossem tão fáceis, Ludmilla teria se apresentado no Palco Mundo no Rock in Rio 2022.

Confira

"Sei de várias coisas que aconteceram com a Anitta e a produção dela no RIR 2019, pois vários amigos meus do mercado trabalham na produção dela. E (vou) falar para vocês, tem tudo de ruim que vocês possam imaginar! Desde o início, o RIR não aceitava pagar um cachê de R$ 250 mil para Anitta, mas pagavam milhões para quem era internacional sem nem ter a metade da relevância dela. Sem contar os ensaios para o show, que a produção do RIR não deixou ela ensaiar só por ter gringo ensaiando. Funk? Jamais! O RIR tentou tirar o funk da setlist dela de todas as formas possíveis. Anitta fez o show do RIR com o c* na mão porque um piso torto já era motivo de quebra de contrato. Não sei se vocês lembram, mas ela nem abriu a boca direito (durante) o show...Se as coisas fossem tão fáceis assim, Ludmilla teria se apresentado no Palco Mundo (no RIR 2022). Mas não é! E isso não quer dizer que ela seja menos artista, o show foi fod*. Para finalizar, vou dizer que eles só contrataram a Anitta para o (Palco) Mundo em 2019 porque ela ameaçou em criar o próprio festival e iria falar sobre o preconceito da Família Medina com shows de Funk. Então eles cederam, mas cederam com raiva. Ninguém queria ela lá".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'Tiraram a vida de um inocente', diz irmã de vendedor morto no Rio Árvores de parques urbanos de Niterói são mapeadas <