Quem quer dinheiro?

Especial sobre Silvio Santos relembrou personagens do programa

Exibição em homenagem ao Homem do Baú foi ao ar neste domingo

Patrícia Abtavanel se emocionou com aplausos ao pai
Patrícia Abtavanel se emocionou com aplausos ao pai |  Foto: Reprodução/SBT
  

A apresentadora Patricia Abravanel não conseguiu conter a emoção durante a gravação do Programa Silvio Santos, do SBT, exibido neste domingo (4).

Nesta semana, o programa teve uma edição especial para celebrar os 60 anos de existência desse icônico programa. Assumindo a atração na ausência do pai, Patricia se emocionou ao chamar ao palco os antigos jurados do Show de Calouros, um quadro tradicional da emissora. Houve um momento separado para aplausos.

Ao ver seus colegas de trabalho, que também eram próximos de seu pai, ela não conseguiu conter as lágrimas e expressou seus sentimentos diante dessa reunião especial.

É impressionante como esse programa emociona né? É uma saudade boa, não sei o que é, é um programa que emociona mesmo Patrícia Abravanel, apresentadora
 

O programa fez uma homenagem a todos os participantes que fizeram história ao lado de Silvio Santos. Quando estreou, a atração tinha o nome de 'Vamos Brincar de Forca', da TV Paulista (posteriormente comprada pela TV Globo em 1966). Só depois foi lançada como Programa Silvio Santos, ainda na década de 60. 

< Clássico dos Milhões tem times em momentos distintos no Brasileirão Apresentadora da Globo revela sexo do bebê; confira <