sábado, 05 de dezembro de 2020

“Eu recebi um chamado de Deus”, diz Arthur Aguiar

Mais uma polêmica. Foto: Redes Sociais

O ator Arthur Aguiar se manifestou nas redes sociais após mais uma polêmica envolvendo o seu nome, na manhã desta terça-feira (29). De acordo com o ator, ele foi procurado para falar sobre sua conversão ao Evangelho.

“Ontem (28) quando o Léo (Dias) me procurou dizendo que iria dar essa matéria sobre a minha conversão, que eu não sei como ele ficou sabendo, mas ficou me perguntando se eu gostaria de falar alguma coisa, eu logo respondi que não, pois eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo: uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo”.

Recentemente Arthur se envolveu em uma outra polêmica, quando sua ex-mulher, a empresária Mayra Cardi, o acusou de traição e abuso. Para Arthur, o único que precisa acreditar na sua transformação é Deus, pois “Ele sabe que é de verdade”.

“Eu não me converti para mostrar ou provar nada para ninguém, porque se não eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”, concluiu.

No início do mês, o ator postou um vídeo com Mayra em seu feed do Instagram, dizendo que se arrependeu do que fez.

“Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim”, finalizou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *