quinta, 28 de janeiro de 2021

Eva Wilma está na UTI por conta de pneumonia

Foto: Reprodução/Instagram/@evawilmaoficial

Pois é, meus caros, quando achamos que o ano novo entrará com boas informações, 2021 ainda traz resquícios do passado.

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, está internada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, por causa de uma pneumonia.

A atriz fez o teste de coronavírus, mas deu negativo. Então os médicos decidiram interná-la na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, de acordo com o último boletim, o quadro de saúde dela é estável.

Confira

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”.

Nota oficial do hospital

O boletim foi assinado pelo clínico geral Dr. Roberto Zeballos e pelo diretor técnico do hospital, o Dr. Antonio Antonietto.

Em 2016, Eva teve embolia pulmonar e ficou internada por três semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em dezembro de 2020, a atriz prestou um linda homenagem para a amiga Nicette Bruno, no Instagram, que faleceu por conta do novo coronavírus.

“Eu te amo e vou amar sempre, minha amiga querida!!!”, disse na legenda da foto em que aparecem abraçadas

Foto: Reprodução/Instagram/@evawilmaoficial

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *