Apaixonado

Ex-BBB Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento

Casal começou o romance dentro do programa

O ex-BBB surpreendeu a amada com um pedido de casamento na noite deste domingo (24)
O ex-BBB surpreendeu a amada com um pedido de casamento na noite deste domingo (24) |  Foto: Redes Sociais

O amor que nasceu no Big Brother Brasil 2022 entre Gustavo Marsengo e Laís Caldas está prestes a tomar novos rumos. O ex-BBB surpreendeu a amada com um pedido de casamento na noite deste domingo (24), de joelhos.

Nas redes sociais, Gustavo expressou seus sentimentos em uma declaração a Laís, revelando a certeza desde os primeiros dias de que ela seria a mulher da sua vida.

Leia+: Larissa Manoela passa Natal de verde e web brinca: ‘Vem baby aí’

Leia+: Neymar explode o 'fofurômetro' com fotos de Mavie no Natal

Leia+: Ratinho muda o visual e rende elogios: 'Ficou sensacional'

"A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo. Mas depois que decidi passar o Natal com sua família, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela. E já não dava para esperar muito tempo, se não o Seu Bigode ia vir puxar meu pé a noite", escreveu. 

O pedido, marcado pela emoção e pelo sim apaixonado de Laís, coroa o relacionamento que começou na casa mais vigiada do Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Beats (@gustavo_marsengo)

"Brincadeiras à parte, infelizmente não conheci meu sogro a tempo, mas tenho certeza que não poderia escolher parentes melhores dos que você me deu. E que seu Augusto, lá de cima, irá abençoar esta união. Também não poderia escolher dia mais especial que este também, afinal, hoje comemoramos o nascimento de Cristo, que é a personificação do Amor", declarou. 

< Larissa Manoela passa Natal de verde e web brinca: ‘Vem baby aí’ 'Perdi tudo': moradores passam Natal às escuras em Maricá <