Polêmica

Ex-contratado do SBT detona filha de Silvio Santos

Humorista debochou do desempenho de Patrícia Abravanel

patrícia assumiu o comando do 'Programa Silvio Santos' desde que Silvio se afastou das telinhas
patrícia assumiu o comando do 'Programa Silvio Santos' desde que Silvio se afastou das telinhas |  Foto: Rede Social

O humorista Carlinhos Aguiar, que fez parte do elenco do ''Programa Silvio Santos'', resolveu abrir o jogo e compartilhar sua opinião sincera sobre a atuação de Patrícia Abravanel como apresentadora, desde que seu pai, Silvio Santos, se afastou da telinha.

Durante um bate-papo na "Rádio Metropolitana", Carlinhos foi questionado sobre o desempenho de Patrícia. A entrevista ganhou um tom descontraído quando um dos entrevistadores perguntou: "Eu quero saber o que você está achando do comando de Patrícia Abravanel".

Leia +: EXCLUSIVO: Solange Gomes solta o verbo sobre processo contra Rico

Leia +: Bárbara Labres está namorando modelo de 18 anos, diz jornal

Leia +: Piqué é vaiado por fãs de Shakira e rebate: 'Vocês não são ninguém'

Sem rodeios, Carlinhos Aguiar não hesitou em dar uma resposta direta e aproveitou para fazer uma piada, referindo-se ao fato de Patrícia ser filha do próprio Silvio Santos.

"Você tem pai rico?". O entrevistador respondeu prontamente: "Não!". E foi então que o ex-contratado do SBT surpreendeu com uma dose de deboche ao opinar sobre a herdeira de Silvio Santos. "Mas, se você tivesse, eu acharia que você comandaria muito bem", disparou o humorista, caindo na gargalhada.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Caio Martins retoma atividades esportivas à população após obras Cantor de 'Caneta Azul' entra na moda da harmonização facial <