Troca de alianças

Ex de Nego do Borel se casa com cabeleireiro de famosos

Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (27), em São Paulo

Diversos amigos, familiares e famosos estiveram na cerimônia
Diversos amigos, familiares e famosos estiveram na cerimônia |  Foto: Reprodução/Instagram
  

Duda Reis, de 22 anos e ex-namorada do cantor Nego do Borel, se casou com o cabeleireiro Du Nunes, 32, nesta segunda-feira (27), em uma cerimônia, reservada para familiares e amigos íntimos, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

A cerimônia chique rolou ao ar livre e começou no final da tarde, se estendendo por toda a noite. Além disso, a festa também contou com shows dos sertanejos João Bosco e de Matheuzinho, do grupo Jeito Moleque e do DJ Guilherme Godoy.

Leia +: Bebê de Bárbara Evans é levado para UTI após nascimento

Leia +: MC Daniel é intimado a depor por suposta agressão em show

A atriz escolheu um vestido sem mangas com bordados e aplicações, além de um laço nos cabelo. Já o cabelereiro muito conhecido no mundo dos artistas, optou por um terno claro para combinar com a temática da festa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

"Este é o dia mais importante de nossas vidas e fizemos questão de ter por perto pessoas que são como anjos para nós", disse a influenciadora após a troca de alianças.

Duda Reis e Eduardo Nunes se encontraram pela primeira vez há dois anos em um restaurante em São Paulo. Desde então, começaram a se conhecer melhor e sair juntos, até firmar o namoro após um pedido durante um passeio na Disney, nos Estados Unidos.

Após um ano e três meses de namoro, o casal resolveu trocar alianças e firmar o romance.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

Quem é Eduardo Nunes?

Eduardo Nunes é um cabeleireiro e empresário que faz sucesso nas redes sociais mostrando as transformações de cabelo que faz em seu salão nas clientes. Em seu perfil, ele conta com mais de 400 mil seguidores.

< Niteroiense recebe R$ 2 milhões em vaquinha após salvar crianças Aluno é atacado com mais de 100 golpes de compasso em escola <