União

Ex-guitarrista do Bruno Mars se casa com influenciadora brasileira

Maju Trindade e Mateus Asato estão juntos desde 2017

Casal chegou a namorar à distância por um tempo
Casal chegou a namorar à distância por um tempo |  Foto: Hamada Hideaki/Divulgação

A influenciadora Maju Trindade e o guitarrista Mateus Asato, se casaram na tarde do último sábado (24), no Campo Bahia Villas Spa, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

A cerimônia secreta reuniu amigos e familiares mais próximos do casal, para oficializar a união deles. Asato é ex-integrante da banda do astro internacional Bruno Mars.

Os recém-casados publicaram a notícia através do Instagram, por meio de um álbum de fotos. Segundo a postagem, o casório contou com 130 convidados.

Leia+: Fim de uma era! Fátima Bernardes está fora da TV Globo

Leia+: A fila andou! Lexa é pedida em casamento na Noruega; veja fotos

Leia+: Dua Lipa se derrete pelo Brasil: 'Mal posso esperar para voltar'

A influenciadora usou dois vestidos, um modelo da nova-iorquina Danielle Frankel durante a cerimônia, e outro da estilista brasileira Rebeca Nepomuceno, feito na Paraíba, para a festa.

“Não existe qualquer outra pessoa com quem eu me casaria sem ser com o Mateus. Significa um novo ciclo para nós. Conseguimos chegar até aqui depois de tanta coisa, principalmente a distância, que é muito difícil. Vencemos juntos”, comentou Maju à revista “Vogue”.

O casal se conheceu em 2017, durante o intercâmbio da influenciadora em Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade onde Mateus morava na época em que trabalhou com a cantora internacional Tori Kelly.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por maju trindade (@majutrindade)

Em 2018, os dois decidiram começar a namorar à distância, já que ela estava morando em São Paulo. Já em 2022, eles se tornaram noivos.

“Eu queria um lugar no qual me sentisse em casa. Pensamos: ‘Qual lugar a gente gosta muito e adoraria que as pessoas estivessem também?’. Decidimos pela Bahia”, contou ela sobre a escolha do local.

Devido a sua carreira como músico, Mateus passa uma boa parte do seu tempo em turnês com outros artistas, como Jessie J e Bruno Mars, no entanto, segundo a entrevista para a Vogue, ele deverá fixar residência no Brasil, após o casamento.

< Fim de uma era! Fátima Bernardes está fora da TV Globo Com 'quadro gripal', Payet vira desfalque no Vasco <