quinta, 21 de janeiro de 2021

Ex-participante de ‘A Fazenda’, Raissa Barbosa foi despejada

Raissa foi despejada do seu apartamento. Foto: Reprodução/Instagram

Pois é, minha gente, a ex-participante Raissa Barbosa, de “A Fazenda“, foi despejada do seu apartamento. A ex-peoa utilizou seus stories do Instagram para explicar o que estava acontecendo.

“Gente, me desculpa aparecer assim, mas eu estou passando por uma situação muito difícil, que eu não estou acreditando, eu estava tentando ficar bem, estou tentando ficar calma”, começou a contar a ex participante.

“Eu moro de aluguel. Antes de entrar no reality, eu falei para o proprietário que eu ficaria três meses fora, que iria transferir o dinheiro todo para a conta dele e eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito um de quatro meses. Ele falou que não teria problema e que era para continuar com o contrato mensal, que renova automaticamente”, contou.

Raissa relatou que, assim que saiu do reality, perguntou ao responsável pelo imóvel se ele recebeu os valores corretos e ele afirmo que sim. Logo depois, a ex-peoa foi informada que o proprietário pediu o apartamento de volta.

“Você quer continuar no apartamento? E eu respondi: ‘Sim, eu quero’. Do nada, meia hora depois, ele me manda uma mensagem falando que o proprietário pediu o apartamento e eu achava que falava com o proprietário, depois eu descobri que não e que ele me deu poucos dias para sair. Eu não tenho como achar um apartamento em cima da hora”, finalizou.

Ao que tudo indica, Raissa conseguiu passar por essa situação com a cabeça erguida. No último domingo (27), a musa aparece no seu novo apartamento e utilizou seus stories para mostrar a mudança e agradecer o apoio e ajuda de todos. Com um sorriso no rosto, ela ainda mostrou a decoração da sala e alguns presentes.

Raissa mostra a mudança em seus stories. Imagem: Reprodução/Instagram

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *