Exposição

Ex-participante de reality show expõe Pyong Lee: 'É gay'

Antonela Avellaneda postou sequência de stories no Instagram

Antonela foi apontada como pivô da separação de Pyong Lee e Sammy
Antonela foi apontada como pivô da separação de Pyong Lee e Sammy |  Foto: Reprodução

Antonela Avellaneda, ex-participante do reality Ilha Record, em 2021, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (22), para comentar sobre os ataques que vêm sofrendo devido ao divórcio de Pyong Lee e Sammy. Ela foi apontada como o pivô da separação dos dois. Além disso, a argentina expôs a sexualidade do ex-BBB.

“Para esclarecer uma coisa porque estou de saco cheio. Pyong Lee é gay, ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela sua separação. No Brasil as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito”, escreveu em seu story no Instagram.

Leia +: Apresentador do SBT descobre nódulo na tireoide ao vivo na TV

Leia +: Milton Neves tenta explicar post sobre 'morte de Faustão'

Leia +: Jojo Todynho dá tapa na cara de aluna durante briga na faculdade

Em uma sequência de posts, ela afirmou que continua sendo ameaçada e que irá procurar a Justiça para resolver toda essa situação.

"Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem, difamam a minha imagem, falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal, eu vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais, agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal”, continuou.

  • Ex-participante de reality show expõe Pyong Lee: 'É gay'
  • Ex-participante de reality show expõe Pyong Lee: 'É gay'
  • Ex-participante de reality show expõe Pyong Lee: 'É gay'
  • Ex-participante de reality show expõe Pyong Lee: 'É gay'
  • Ex-participante de reality show expõe Pyong Lee: 'É gay'

Por fim, ela relatou que sempre foi casada e que tais atitudes acabaram com a vida dela. A ex-participante do reality show também cobrou uma atitude do amigo para que os ataques contra ela e detalhou momentos de intimidade com Pyong Lee.

“Um país inteiro falando que eu sou a v*dia quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida. Você pediu para eu enfiar meus dedos no seu c*, então se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade. Você acabou com a minha vida”, finalizou.

< Robinho está preso na penitenciária de Tremembé, em São Paulo Mãe e 3 filhos soterrados após deslizamento em Petrópolis; vídeo <