Justiça

EXCLUSIVO: Solange Gomes solta o verbo sobre processo contra Rico

Ex-modelo revelou porque moveu a ação contra o influenciador

Famosos vivem em pé de guerra desde que participaram de 'A Fazenda 13'
Famosos vivem em pé de guerra desde que participaram de 'A Fazenda 13' |  Foto: Rede Social

Na última semana, a inauguração do Mercado Municipal de Niterói foi marcada pela presença de famosos. A ex-modelo e participante do reality show ''A Fazenda'', Solange Gomes, marcou presença no evento e não hesitou em falar sobre a sua desavença com o influenciador Rico Melquíades. Para esclarecer os detalhes desse conflito entre as celebridades, o colunista Taví Moura, do site ENFOCO, teve a oportunidade de conversar com Solange, que não poupou palavras para explicar como anda a situação.

Solange expressou seu descontentamento com a briga, afirmando que ela não gostaria de estar em conflito com Rico. Entretanto a ex-modelo apontou que Rico Melquíades ultrapassou os limites em suas declarações e comentários, o que a levou a tomar atitudes para defender sua imagem e de sua família.

Leia +: Bárbara Labres está namorando modelo de 18 anos, diz jornal

Leia +: Piqué é vaiado por fãs de Shakira e rebate: 'Vocês não são ninguém'

Leia +: 'Claudinho e Buchecha' fazem 1ª apresentação em nova cena do filme

"Olha, do fundo do meu coração, eu não gostaria de ter brigado com o Rico. Eu sempre gostei muito dele. Mas o Rico não tem limites no que ele fala. Então eu não posso permitir que uma pessoa fique na internet falando atrocidades a meu respeito porque eu não falei sobre ele nem da mãe dele", afirmou Solange.

Eu não gostaria, mas infelizmente o processo está aí Solange Gomes, Ex-modelo

Diante dos ataques que sofreu nas redes sociais por parte de Rico Melquíades, a ex-participante de ''A Fazenda'' sentiu-se obrigada a tomar medidas legais para proteger sua integridade e imagem. Solange revelou que, embora não quisesse seguir esse caminho, a única alternativa foi abrir um processo contra o influenciador.

"Então a única saída pra mim, realmente, foi abrir um processo. Eu não gostaria, mas infelizmente o processo está aí. E a gente vai até onde a Justiça permitir", declarou Solange.

Relembre

O mundo das celebridades foi sacudido por uma nova briga virtual entre a ex-modelo Solange Gomes e o influenciador Rico Melquíades após a eliminação de Stephanie Gomes do reality show ''A Grande Conquista'', exibido pela Record TV.

A tensão entre os famosos é antiga, desde à época em que ambos participaram do reality ''A Fazenda 13'', quando Rico saiu como vencedor e Solange conquistou o terceiro lugar. Agora, a disputa voltou à tona com ataques pesados envolvendo suas famílias.

A polêmica teve início quando Stephanie Gomes, filha da ex-modelo, foi eliminada do reality ''A Grande Conquista''. Após sua saída, Solange Gomes utilizou suas redes sociais para fazer acusações contra Sandra Melquíades, mãe de Rico e também participante do programa. A ex-modelo afirmou que Sandra hostilizou sua filha durante todo o confinamento, não se aproximando ou cumprimentando Stephanie em nenhum momento.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Solange expressou sua decepção com a atitude de Sandra e insinuou que ela constantemente tinha uma expressão fechada ao olhar para sua filha, fazendo comentários que, segundo Solange, estavam relacionados à beleza da jovem.

"Que nojo da mãe do Rico, que mulher asquerosa. Olhou para minha filha com ódio....Ela é perfeita? Vamos aguardar a perfeição da correta até o final. Que todo o ódio da mãe dele retorne. Mocreia!", desabafou a ex-participante de ''A Fazenda''.

Revoltado com as acusações contra sua mãe, Rico Melquíades entrou na discussão e não poupou ofensas à filha de Solange. Em uma postagem nas redes sociais, o influenciador atacou Stephanie Gomes e sugeriu que ela deveria usar o cachê que recebeu do reality para fazer cirurgias plásticas.

"Velha coroca Solange Gomes, pegue o cachê que a MALEFEITA DA SUA filha ganhou do reality e leve ela pra uma sala de cirurgia. Beijo do campeão!", escreveu Rico, inflamando ainda mais a polêmica.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Mulher tenta aplicar golpe em loja de roupa e viraliza; veja prints Mulher é condenada por matar o marido a facadas na Barra da Tijuca <