Entretenimento

Eyshila se pronuncia após filho divulgar foto nu e criar conta em site adulto

Imagem ilustrativa da imagem Eyshila se pronuncia após filho divulgar foto nu e criar conta em site adulto
|  Foto: Operador
O jovem compartilhou um print do perfil criado com um link de acesso. Foto: Rede Social

Gente, que babadão! A cantora gospel Eyshila usou as redes sociais para se pronunciar sobre a foto nu que o filho, Lucas compartilhou nas redes sociais.

Na imagem compartilhada por Lucas, ele aparecia de costas e o jovem sugeria a criação de um perfil na plataforma de conteúdos para maiores. A imagem compartilhada fez com que Lucas fosse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Acontece que nesta terça-feira (28), foi confirmado o perfil do rapaz no site que é dominado pelas celebridades por compartilhar fotos sem roupas. Lucas compartilhou em seus stories um print do perfil, junto com o link de acesso e os valores para assinantes.

Para relembrar, o OnlyFans é uma plataforma de conteúdo adulto. Os usuários fazem uma assinatura para ter acesso ao conteúdo produzido, que tende a ser erótico, mas não é uma obrigatoriedade.

O filho de Eyshila se declara homossexual, faz apresentações como Drag Queen e usa seu perfil no Instagram para compartilhar os looks de seu alter ego.

Acontece que infelizmente a atitude jovem repercutiu por ele ser filho de uma das cantoras gospel mais bem sucedidas do mercado e por ser "a menina dos olhos" do pastor Silas Malafaia. Quem o acompanha e está antenado nas redes sociais, sabe que o cristão já fez diversas declarações homofóbicas. Vale lembrar que o pai de Lucas, Odilon Santos, é conhecido pelo tal conservadorismo e compartilha dos mesmos pensamentos de Silas.

Posicionamento

Após todo esse babado que tem tomado conta da web, Eyshila usou as redes sociais nesta terça-feira (28), e mandou um recado para o filho, deixou claro que não aprova a conduta do jovem, além de usar uma forte frase para se referir ao posicionamento do filho: "Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé."

Confira na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos)

< ‘A PM acabou com a vida do meu filho’: a súplica em SG Taxistas são contra decreto que libera uso de bermuda no Rio <