Fim

Fábio Porchat termina casamento por não querer ser pai

Ele e a produtora Nataly Mega estavam juntos há oito anos

Recentemente, o humorista havia dado uma entrevista a Leo Dias afirmando que estava fazendo terapia
Recentemente, o humorista havia dado uma entrevista a Leo Dias afirmando que estava fazendo terapia |  Foto: Redes Sociais
 

Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega terminaram o casamento de oito anos. O motivo foi uma crise pelo fato de o humorista não querer ser pai.  Ele publicou, nesta sexta-feira (13), um extenso texto no seu Instagram para explicar a separação. 

"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado", escreveu. 

O seu relato segue com palavras de carinho à Nataly, além de dizer que ambos ainda seguirão juntos em compromissos profissionais. 

Os dois haviam se casado em 2015 e, no ano passado, chegaram até a fazer uma festa para comemorar os oito anos juntos. 

Recentemente, o humorista havia concedido uma entrevista ao colunista Leo Dias afirmando que estava fazendo terapia. De acordo com fontes próximas ao ex-casal, ele estaria trabalhando a ideia de ser pai.

Porchat fez uma viagem para a Ásia e, posteriormente, foi para a Europa, onde está atualmente. Já Nataly segue no Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)

< Governador reconduz procurador e gera atrito com promotores Polícia Civil prende cunhado de Marcinho VP no Rio <