segunda, 25 de janeiro de 2021

Facebook é responsável por milhares de mortes, diz Selena Gomez

selena gomez, atriz, cantora, rede social
Atriz soltou o verbo contra a companhia de Mark Zuckerberg. Foto: Rede Social

É, minha gente, Selena Gomez sempre se posiciona e, desta vez, ela quer que empresas de mídias sociais, tais como o Facebook, se responsabilizem. Porém, a ideia é para se responsabilizarem pela forma como lidam com postagens e vídeos de fake news.

“A desinformação científica custou e custará vidas. Eles disseram que não permitem que mentiras sobre Covid e vacinas se espalhem em suas plataformas. Então como tudo isso ainda está acontecendo? O Facebook continuará sendo responsável por milhares de mortes se não agir agora!”

Imagem: Reprodução/Twitter

O Facebook havia declarado que apagaria publicações com informações falsas sobre a vacina do coronavírus.

“Isso pode incluir alegações falsas sobre a segurança, eficácia, ingredientes ou efeitos colaterais das vacinas. Por exemplo, removeremos alegações falsas de que as vacinas contêm microchips ou qualquer outra coisa que não esteja na lista oficial de ingredientes”, disse o blog da empresa

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *