quinta, 04 de março de 2021

Falta de molejo de Leandro Karnal para nos trends do Twitter

Apresentadores comemoram início da vacinação.
Foto: Arquivo Pessoal/ @gabrielaprioli

Meu Deus, eu não paro de rir disso! O nome do apresentador Leandro Karnal parou nos assuntos do momento, na madrugada desta terça-feira (19), depois de aparecer super ‘sem jeito’ ao lado de Gabriela Prioli e Mari Palma ao som da música “Bum Bum Tam Tam” do Mc Fioti.

Os apresentadores do CNN Tonight dançavam para comemorar o início da vacinação contra a Covid-19.

O vídeo foi publicado por Gabriela no Instagram e o escritor narra o início da música antes das duas apresentadoras aparecerem no vídeo.

“É a flauta envolvente que mexe com a mente de quem está presente”, diz o apresentador.

A questão é que tanto Mari quanto Gabriela dançam e se divertem, mas quando prestamos atenção no Leandro que fica engraçado de verdade. O apresentador não sabe como reagir e fica no meio das duas com uma cara de quem está pensando “O que eu estou fazendo, meu Deus?”.

E então, após a publicação do vídeo, o nome de Leandro Karnal parou nos trends do Twitter e a web não perdoa, não é mesmo?!

“O Karnal todo petrificado em meio às duas âncoras dançando funk e o telespectador com a sensação de desespero, impotência e impunidade. Não sinto algo assim desde a tour do Livinho”, disse um internauta.

“O Leandro Karnal nesse vídeo parece eu em qualquer situação social”, comentou outro.

Confira

O nome de Leandro Karnal foi parar nos trends do Twitter. Imagem: Reprodução/ Twitter

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *