60 anos no ar

Família grava comemoração do programa de Silvio Santos sem ele

Filha justifica ausência durante conversa com jornalistas

Patrícia Abravanel estava acompanhada das irmãs e da mãe
Patrícia Abravanel estava acompanhada das irmãs e da mãe |  Foto: Rede Social
 

As filhas e a esposa de Silvio Santos se reuniram, nesta terça-feira (30), para a gravação de um programa especial que marca o ciclo de 60 anos do "Programa Silvio Santos". Uma ausência, no entanto, chamou atenção: a do próprio apresentador. Patrícia Abravanel, que vem substituindo o pai no dominical, justificou a ausência em conversa com os jornalistas antes da gravação, nos estúdios do SBT, em São Paulo. A atração vai ao ar no próximo domingo (4).

Além de Patrícia, Rebeca, Silvia, Cíntia e Íris Abravanel conversaram com a imprensa nos bastidores, mas foi Patrícia quem comentou a ausência do pai. A apresentadora confirmou que Silvio ficou sabendo da homenagem, mas não se manifestou.

Leia +: Simony anuncia novo tratamento contra o câncer

Leia +: Depois da Xuxa, Neymar anuncia cruzeiro com fãs; confira detalhes

Leia +: Mãe que viralizou dançando funk quer vaga na 'Fazenda 15'

"Então, isso aqui é uma homenagem a todos que trabalham com ele há muitos anos, sabe? Ele poderia vir para fazer um programa especial. Até porque não é o roteiro normal. Mas é um programa histórico, um pouco até jornalístico. Claro que com o entretenimento que a gente tem", explicou a comunicadora.

Confira um trecho

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Turista europeu é encontrado morto em hotel na Lapa Qual é o seu nível de consciência e evolução espiritual? <