Entretenimento

Fátima Bernardes se emociona ao receber primeira dose da vacina

Imagem ilustrativa da imagem Fátima Bernardes se emociona ao receber primeira dose da vacina
|  Foto: Foto: Rede Social
Fátima Bernardes recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus. Foto: Rede Social

Hora daquela notícia que deixa o nosso coração quentinho. A apresentadora Fátima Bernardes informou, nesta quinta-feira (2), que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Emocionada, Fátima compartilhou nas redes sociais que tomou a primeira dose da AstraZeneca.

"Estou muito emocionada, sabe por que? Porque aqui hoje, nessa fila, encontrei brasileiros como eu. Pessoas que estão animadas com a possibilidade de serem vacinadas, pessoas empáticas que estavam usando as suas máscaras, respeitando a fila e o distanciamento. Hoje me reencontrei com outros brasileiros que são como eu. Que apostam na ciência, que apostam no SUS, que não negam o momento difícil em que a gente está vivendo. Foi tão bom! Foi um momento cívico, de patriotismo. De me reencontrar com pessoas que eu sempre achei que existiam no país. Com aqueles brasileiros que são solidários, que a gente sempre vê. Que a gente se orgulha de dizer. Esses brasileiros estavam aqui na fila hoje. Fiquei muito feliz de reencontrá-los", escreveu.

https://www.instagram.com/p/CPqT4NXh1kV/
Fátima Bernardes fica emocionada ao se vacinar. Reprodução: Rede Social

Fátima foi vacinar acompanhada do namorado, Túlio Gadelha, responsável por registrar o ocorrido.

"Juntos em mais esse momento importante das nossas vidas", escreveu a apresentadora na legenda.

https://www.instagram.com/p/CPqH3D4hkw0/

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Juliette assina com a Globoplay: 'Agora é verdade' Craque do PSG, Mbappé já rejeitou o Real Madrid e explica o motivo <