Exames

Faustão precisará ser submetido a cirurgia; saiba detalhes

Ele está internado em hospital de São Paulo há 10 dias

Segundo boletim médico, Fausto Silva 'está estável e em cuidados intensivos'
Segundo boletim médico, Fausto Silva 'está estável e em cuidados intensivos' |  Foto: Reprodução

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, precisará passar por uma cirurgia no coração. Ele está internado há mais de 10 dias, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um quadro de insuficiência cardíaca. De acordo com o site "Notícias da TV", do Uol, o apresentador vai realizar o procedimento após fazer uma bateria de exames.

Leia +: Faustão é internado em hospital particular em São Paulo

Na quinta-feira (17), foi emitido um boletim médico assinado pelo cardiologista Fernando Bacal e diretor médico do Einstein, Miguel Cendoroglo Neto, sem muitos detalhes sobre o caso do apresentador. 

"Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos".

Nesta sexta (18), será exibido o último programa do apresentador, de acordo com a Bandeirantes. Além disso, este episódio também marcará o encerramento dos programas inéditos.

Durante a gravação do programa final, Faustão foi surpreendido com a presença dos filhos no palco e recebeu mensagens carinhosas de seus colegas de emissora.

< Ex-mulher busca por 'mendigato' sumido há seis meses no Rio 'Nunca fui violento', diz pai de criança saparada da mãe no Chile <