Abriu o coração

Faustão rebate críticas sobre furar fila do transplante: 'Imbecis'

Apresentador concedeu entrevista à Record

Faustão realizou um transplante de coração em agosto
Faustão realizou um transplante de coração em agosto |  Foto: Reprodução/Band
  

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, falou pela primeira vez abertamente sobre o transplante de coração em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, no domingo (8). Faustão aproveitou também para desmentir os boatos sobre ter furado fila para receber o novo órgão e rebateu as críticas.

“A gente sabe que a internet abriu espaço para todos os imbecis do mundo. Então, não adianta. Tem que conviver nesse mundo de hoje. Quem pensa o mal é sempre gente do mal. Não adianta você querer mudar. Até o dia que ele se arrebenta no mal e dá uma recuada. Mas talvez muita gente nem tempo tenha disso. O cara só pensa no mal, só pensa no podre, e esse tipo tem em todo lugar. Então, nem perco meu tempo com isso”, disse.

Leia +: Faustão aparece pela primeira vez após transplante: 'Dei sorte'

Leia +: O que muda na vida do Faustão após o transplante de coração

Faustão realizou o transplante no dia 27 de agosto e se mostrou bem rapidamente, para surpresa de seus fãs. Quatro dias após a cirurgia, o apresentador gravou um vídeo agradecendo a família do doador Fabio Cordeiro da Silva, que era jogador de futebol e sofreu um um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Com o novo órgão, o apresentador contou como está se sentindo.

“Acordei um dia depois (do transplante) e já me senti um carro velho com um motor novo. Agora tem que consertar o resto do carro. A gente fica animado. É impressionante, você sente a diferença na hora. À noite, eu sinto que o coração é outro", detalhou.

Ainda se recuperando da cirurgia, Faustão relatou que não sabe se vai voltar às telinhas, pois seu principal objetivo é cuidar da sua saúde e estar junto da família.

"A gente, às vezes, perde tempo com besteira. Acaba, em determinados momentos, se irritando por bobagens. Já estou com 60 anos de trabalho, vim até aqui, acho, com um trabalho decente. Agora, é mais ainda ligado para fazer o trabalho do dia a dia principalmente com o objetivo de levar o bem pras pessoas”, contou o apresentador.

< Rótulos de alimentos têm novas regras; saiba o que muda Casa de três andares desaba e assusta moradores, vídeo <