No quarto

Faustão saiu da UTI após não ter rejeição ao novo coração

O apresentador foi submetido a transplante há 12 dias

Faustão está se recuperando bem do transplante de coração
Faustão está se recuperando bem do transplante de coração |  Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, está se recuperando bem do transplante de coração e não apresentou rejeição ao órgão, segundo o novo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein divulgado nesta sexta-feira (8). Os médicos informaram também que Faustão foi transferido da UTI para um quarto na unidade de saúde.

"O paciente Fausto Silva apresenta boa recuperação após a realização de transplante de coração no dia 27 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein. Permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão. Foi transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação", diz o boletim.

Leia +: Faustão aparece pela primeira vez após transplante: 'Dei sorte'

Leia +: Faustão evolui bem e é transferido para unidade semi-intensiva

Recentemente, Faustão gravou um vídeo dias após o transplante agradecendo a família do doador. Muito emocionado, ele relatou que a recuperação está sendo "fantástica" e que ficou surpreso pela rapidez do procedimento.

"Gostaria de agradecer especialmente Jose Pereira da Silva, pai do Fabio, que teve morte natural. Graças à imensa generosidade dele, do irmão e da viúva, estou vivo. Vou agradecer sempre, e espero pessoalmente agradecer. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas. Graças a Deus a recuperação é fantástica", disse o apresentador.

< Família procura morador de SG que desapareceu após sair do trabalho Cantora dá 'volta' em corretora e é processada; entenda a treta <