sábado, 26 de setembro de 2020

Feira nordestina aberta no feriado em São Gonçalo

Comidas típicas e música ambiente são as marcas do espaço. Foto: Ascom/São Gonçalo

Neste fim de semana, o Centro de Tradições Nordestinas – Severo Embaixador Nordestino funcionará também no feriado de 7 de setembro, das 10h às 20h. Comidas típicas e música ambiente são as marcas do espaço, que ainda está com suas atividades reduzidas, devido às medidas de prevenção contra o coronavírus. O acesso é gratuito.

Além de possuir espaços para comidas e bebidas, artesanato, um grande palco para shows e estacionamento, o Centro de Tradições Nordestinas – Severo Embaixador Nordestino também oferece área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara.

O público também conta com o Centro de Esporte e Lazer, área que também integra o complexo sociocultural. O espaço está funcionando com a capacidade de lotação reduzida e todas as medidas de proteção estão sendo adotadas para preservar a saúde das pessoas, como o uso do álcool gel e da máscara, bem como o distanciamento entre os frequentadores.

Atualmente, o Centro de Tradições Nordestinas – Severo Embaixador Nordestino funciona às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; aos domingos, das 10h às 20h; em véspera de feriado, das 18h às 22h. Neste feriado (7), o espaço localizado na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves, estará aberto das 10h às 20h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *