domingo, 17 de janeiro de 2021

Felipe Neto é criticado por internautas após sair para jogar bola

Felipe Neto saiu para jogar futebol com amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Pois é, minha gente, o problema em opinar sobre a vida dos outros é que a sua própria vida pode ser a bola da vez e, neste caso, foi a vez do youtuber Felipe Neto.

Vazou, na noite de ontem, um vídeo em que o youtuber aparece jogando futebol com alguns amigos.

O problema que fez esse vídeo repercutir foi porque Felipe Neto fez fortes críticas ao influencer Carlinhos Maia por ter feito uma festa de Natal na última semana, dizendo que ela violava todos os cuidados necessários para a prevenção do novo coronavírus.

Assista ao vídeo

Imagem: Reprodução/Instagram

O youtuber disse que jogou como goleiro, indo e voltando de máscara e sem contato com ninguém, além de passar álcool em tudo.

Foto:Reprodução/Twitter

Além disso, Felipe disse que irá fazer 14 dias de isolamento, mesmo sendo improvável que tenha contraído o vírus.

Foto: Reprodução/Twitter

Todas essas críticas de Felipe ao Carlinhos Maia se deram por conta de uma festa chamada de “Natal da Vila”, que aconteceu em Penedos, Alagoas, que estava cheia de famosos.

A repercussão negativa foi também porque o irmão de Felipe, o youtuber Luccas Neto, deu um show durante a pandemia. Então os seguidores questionaram por qual motivo Felipe não reprovou igualmente a atitude do seu irmão.

Com isso, na manhã da última segunda-feira (28), Felipe respondeu:

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *