domingo, 24 de janeiro de 2021

Fernanda Gentil está com Covid-19

Fernanda Gentil, apresentadora, jornalista, TV Globo, Rede Social
Fernanda foi a única que positivou para o vírus na família. Foto: Rede Social

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil foi diagnosticada com Covid-19. A informação foi divulgada pela própria Fernanda em sua conta oficial pelo Instagram, na tarde desta terça-feira (22).

A jornalista, que faz parte do grupo de risco por ser asmática, disse que já está no final da quarentena, com a persistência de alguns sintomas como perda de olfato e paladar.

“Eu estive em quarentena nesses últimos dias, fui diagnosticada com Covid e preferi vir aqui porque temos um compromisso com muita transparência e muita verdade. Só não queria avisar antes de dar tudo certo, mas fiquei muito apreensiva e foi um susto porque eu tenho asma, mas acabou acontecendo”

De acordo com Gentil, ela foi a única da família que pegou o vírus, se isolou dos familiares, e hoje fez um novo exame para saber se ainda está com o vírus no corpo.

“Vamos respeitar o vírus e não achar que somos invencíveis, guerreiros e fortes, respeitem, respeitem que o negócio é sério”

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *