Festival virtual gratuito apresenta adaptação de ‘As Vedetes’

Interessado deve realizar cadastro. Foto: Divulgação

O festival virtual “Leitura em Novos Tempos”, realizado pela Oficina Social de Teatro, apresenta nesta semana uma adaptação de “As Vedetes”, de Lucien Lambert. No espetáculo, duas atrizes entram num confronto de egos e refletem sobre quem é a melhor. Cecília Freitas e Caroline Leão compõem o elenco.

As apresentações estão marcadas para essa sexta (26) e sábado (27), às 20h, no aplicativo Zoom. 

Nesta edição do festival, o diretor geral da Oficina Social de Teatro, José Geraldo Demezio, supervisionou o trabalho de leitura de alunos da própria instituição, que se ofereceram a participar também como uma forma de aquisição de aprendizagem no campo da leitura dramática.

Para obter ingressos gratuitos, os interessados devem acessar o link.

Projeto

O projeto de leituras dramatizadas gratuitas, Leitura em Tempos Novos, é uma iniciativa da Oficina Social de Teatro para esse período de isolamento social. Como parte do processo de ensino aprendizagem de alguns alunos da instituição, são realizadas leituras dramatizadas de textos da dramaturgia universal. 

Publicada às 13h25

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *