Homenagem

Filha de Carla Perez e Xandyy ganha declaração da namorada

Camilly Victoria e Daze comemoraram 1º ano juntas

Daze presenteou os seguidores com uma série de fotos afetuosas do casal
Daze presenteou os seguidores com uma série de fotos afetuosas do casal |  Foto: Reprodução

A cantora Camilly Victoria e a namorada Daze celebram o primeiro ano de namoro, nesta segunda-feira (18).

A data especial não passou em branco, e Daze utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante à sua companheira, compartilhando momentos marcantes do relacionamento.

Leia+: Filha de Carla Perez e Xanddy assume namorada: 'Minha pessoa'

Nas publicações, a nora do cantor Xanddy e da dançarina Carla Perez, compartilhou fotos afetuosas do casal, destacando a cumplicidade e a alegria que permeiam a relação.

Além disso, um vídeo do momento especial em que Daze pediu Camilly em namoro foi compartilhado, proporcionando aos fãs um vislumbre íntimo dessa ocasião significativa.

Na legenda da publicação, Daze expressou todo o seu amor.

"Feliz 1 ano, amor da minha vida. Essa jornada com você tem sido incrível, e eu mal posso esperar para viver ainda mais com você. Te amo, meu amor."

Camilly Victoria e Daze decidiram tornar público o relacionamento apenas no último mês de julho, após uma série de especulações por parte dos fãs.

A filha de Carla Perez e Xanddy surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo com um compilado de momentos afetuosos ao lado de sua companheira. Na legenda, ela escreveu de forma carinhosa: "My fav person" (minha pessoa favorita, em tradução livre).

< Cariúcha rompe silêncio e ataca Lucas Souza: 'Vou expor tudo' Rio tem mais de 2 mil vagas de trabalho disponíveis; saiba mais <