segunda, 17 de maio de 2021

Filha de Pocah é atacada na web por suposta torcida de Juliette

Filha de Pocah é atacada nas redes sociais. Foto: Rede Social

Meu Deus, a discussão entre Pocah e Juliette no BBB 21 continuou durante essa segunda-feira (19). O perfil oficial da cantora compartilhou prints de supostos fãs da maquiadora atacando Vitória, filha de Pocah, de forma racista.

O perfil da funkeira compartilhou os prints com a mensgem: “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”.

As mensagens realmente são pesadas e desnecessárias, inclusive chamando a criança, de apenas 5 anos, de “Macaca cabelo duro”. Após ver essas mensagens, o perfil oficial de Juliette se posicionou, obviamente a favor de Pocah, e foi bem claro ao dizer que repudia qualquer ataque e crime.

Perfil de Juliette entra em defesa de Vitória, filha de Pocah. Foto: Rede Social

Vale ressaltar que a equipe de Juliette deixou claro também que tem uma torcida alheia se passando por cactos (como são chamados os fãs de Juliette) para promover os ataques. O perfil de Pocah agradeceu pelo perfil da maquiadora se posicionar.

Perfil de Pocah agradece apoio do perfil da maquiadora. Foto: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');