Verdades Secretas

Filho de Rainer Cadete comenta reação ao ver pai de calcinha na TV

Pietro Cadete interagiu com os seguidores no Instagram

Pietro Cadete, filho de Rainer, revela que o pai compartilha fofoca de celebridades
Pietro Cadete, filho de Rainer, revela que o pai compartilha fofoca de celebridades |  Foto: Rede Social
 

Que fofo! O filho do ator Rainer Cadete, Pietro Cadete, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (23) para revelar qual foi a sua reação ao assistir o pai na sequência de Verdades Secretas, exibida pela TV Globo.

É bem diferente ver o próprio pai de calcinha Pietro Cadete, Artista
 

Rainer deu vida ao fabuloso Viscky, e Pietro respondeu alguns questionamentos que foram mandados através de uma caixinha de perguntas na rede social. 

Ele esclareceu os questionamentos sobre os trajes usados por Viscky durante o folhetim, e, claro, pelas cenas quentes protagonizadas pelo pai junto ao ator Ícaro Silva.

"Como foi ver seu pai em Verdades Secretas?", indagou um seguidor. "É bem diferente ver o próprio pai de calcinha, porém foi bem legal", respondeu Pietro.

Leia +: Ludmilla lança música com Marília Mendonça; ouça aqui

Leia +: Susana Vieira 'quebra' a internet com trend de Senhora do Destino

Leia +: Luísa Sonza recebe críticas após desabafo em rede social

Além disso, o jovem falou como é sua relação com o pai e revelou que conta tudo para ele.

"Eu conto absolutamente tudo pra ele. O engraçado é que ele me conta fofoca de celebridades e eu conto de adolescentes do meu bairro mesmo. É uma troca interessante. Ele é muito coruja, mas dificilmente me priva de ter minhas experiências. Pelo contrário, ele já fez coisas que pais normais nunca fariam", disse Pietro.

O adolescente tem 15 anos e é fruto do relacionamento de Rainer com a bailarina Aline Alves, com quem namorou na adolescência.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Polícia procura homem que matou ator da novela 'Barriga de Aluguel' Recém-nascida é resgatada viva dentro de sacola plástica no Rio <