De saída

Filho de Wagner Montes é demitido da Record; saiba o motivo

Apresentador estava há quatro anos na emissora

Motivo da demissão de Wagner Montes Filho foi por corte de gastos
Motivo da demissão de Wagner Montes Filho foi por corte de gastos |  Foto: Reprodução/Record TV

O apresentador Wagner Montes Filho, filho de Wagner Montes, foi demitido da Record TV Rio nesta sexta-feira (19). O anúncio foi dado pelo próprio profissional ao fim do programa "RJ no Ar" desta manhã. Ele era âncora do programa desde 2020 e também apresenta um programa nas tardes da Super Rádio Tupi.

De acordo com a emissora, o motivo do desligamento teria sido por corte de custos, já que a Record pretente colocar em prática um ajuste nos salários dos funcionários ainda neste mês. O apresentador, inclusive, já se despediu de seus colegas de trabalho.

Leia +: Whindersson relembra crise semelhante a de Vanessa Lopes

Leia +: João Gomes e Ary divulgam vídeo do parto de Jorge; confira

Leia +: 'Terra e Paixão': saiba tudo o que vai rolar no último capítulo

Vale lembrar que em 2020 a Record teve um prejuízo de mais de R$ 500 milhões e precisou passar por alguns cortes. Ainda segundo informações do "site F5", os números de 2023 também não foram bons, e a empresa não teve lucro.

Para o lugar de Wagner Montes Filho, a emissora informou que Marcus Marinho será o novo apresentador do programa "RJ no AR', a partir da próxima segunda-feira (22).

< Tachinhas estão sendo colocadas na comida de animais de rua no Rio Rio deixou de usar R$ 700 milhões para conter chuvas, diz vereadora <