quarta, 03 de março de 2021

Fim de uma era: Daft Punk anuncia término da carreira

O duo Daft Punk anunciou na tarde desta segunda-feira (22) a separação e o fim da carreira, após 28 anos de música eletrônica.

No YouTube, eles publicaram um vídeo de quase oito minutos, intitulado ‘Epílogo’, com os numerais 1993 e 2021, que marcam o início e o fim do grupo.

No vídeo, Guy-Manuel e Homem-Cristo andam pelo deserto e um deles dispara um temporizador, que explode um dos integrantes. Até o momento não foi informado o motivo da separação.

Hits como ‘One More Time’, ‘Get Lucky’ e ‘I Feel It Coming’ fizeram sucessos e marcaram o duo. Conhecidos por shows elaborados com efeitos visuais, performances ao vivo e trajes robóticos, a dupla também conquistou quatro Grammys em 2014, um deles de “Melhor Álbum”.

Nas redes, os fãs lamentaram o fim da dupla:

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *