Entretenimento

Fontenelle sobre acusação de xenofonia: 'Não cometi crime nenhum'

É minha gente, um babado atrás do outro! A socialite Antonia Fontenelle usou seu canal no Youtube para se pronunciar sobre o início de uma investigação contra ela para apurar suspeita de crime de xenofobia.

A youtuber se manifestou sobre o inquérito aberto pela 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba e disse que não citará o nome do delegado para não divulga-lo e dar mais visibilidade, mas deixa claro ser vítima de injustiça e destinou a agitação à vencedora do BBB 21, Juliette Freire.

"É uma covardia o que estão fazendo comigo desde do dia que eu usei a palavra 'paraíba' para o DJ Ivis, agressor de mulher. O foco foi desviado desse crime bárbaro e jogaram os holofotes todos para mim. Isso graças à campeã do'BBB'"

Antonia continua dizendo que o delegado retuitou uma matéria sobre o caso, e a loira foi clara em respondê-lo, dizendo que "denunciação caluniosa é crime", e deixa claro que que não faz barulho só no Nordeste, e sim no país inteiro.

Fontenelle alega ainda que acordou sendo atacada e ofendida e pergunta se querem que ela se ajoelhe e peça perdão por algo que garante não ter feito.

"Quando estou errada, eu vou lá e faço [pedir desculpas]. Mas não venham tentar fazer política com o meu nome que eu não vou permitir. Pra me apontar o dedo vai ter que ter currículo ilibado. Não sabe o que é? Dá um Google. Vocês não estão falando de uma loirinha nutella, não. Tá falando com uma nordestina raiz. Não vou pedir perdão de um crime que não cometi. Não esperem isso de mim"

Antonia Fontenelle

Confira na íntegra

https://www.youtube.com/watch?v=kljhsRaKO24
Antonia Fontenelle manda recado para delegado e vereador. Reprodução: Youtube.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Lei de incentivos fiscais a bares e restaurantes é sancionada no Rio Preso acusado de tentar matar policiais na UPP do Borel <