Papo

Fred Nicácio e Cris conversam após cenas de intolerância religiosa

Tadeu Schmidt mandou recado para brothers nesta segunda à noite

Os dois conversaram na área externa da casa
Os dois conversaram na área externa da casa |  Foto: reprodução/TV Globo
 

Após a intervenção do apresentador Tadeu Schmidt sobre respeitar todas as religiões na noite desta segunda-feira (20), Cristian chamou Fred Nicácio para uma conversa na área externa da casa. Durante o dia, o brother, Gustavo e Key fizeram comentários repletos de intolerância religiosa contra o médico, que põe sua fé em uma religião de matriz africana.

"Fiquei bem mal e quero entender o que aconteceu. Essa noite, não sei se você passou mal, se aconteceu alguma coisa, mas eu acordei e você estava parado na minha frente, no quarto. Você lembra? Vi você parado umas duas vezes. Me deu um aperto no peito", perguntou Cris.

Nicácio então explicou que estava sentindo dor no braço e foi até o confessionário para pedir uma medicação.

"Tinha malas no caminho, eu fui tentando achar o lugar. Quando você sai de um lugar claro para um lugar escuro, não consegue ver as coisas, né? Talvez você tenha me olhado nessa hora que eu estava tentando passar", respondeu Fred.

Mesmo assim, Cristian continua: "Me senti meio mal. Não tenho nenhum problema de religião, respeito todas, não estou julgando nada. Às vezes você fala algumas palavras que devem ser da sua religião. Não que eu não me sinta confortável, mas eu não entendo o que é e às vezes fico meio receoso".

Logo em seguida, Fred rebateu: "Uma coisa é eu estar na frente da sua cama tentando passar para a minha porque está tudo escuro, outra coisa é a religião. Não consegui entender o que tem a ver".

"Entrei nesse fato porque o Tadeu falou, entendeu? E você falou sobre religião muito mais que outras pessoas ali. Não tem ligação nenhuma uma com a outra, não estou dizendo que você estava fazendo alguma coisa ali" explicou Cristian. E Fred respondeu: "Ah, tá. É que deu a entender".

Cristian está no paredão com Fred 'Desimpedidos' e Ricardo. O resultado da eliminação vai ao ar nesta terça-feira (21). 

< Carro alegórico pega fogo em rua da Zona Norte do Rio Parque onde mulher morreu funcionava sem alvará há dois meses <