sábado, 26 de setembro de 2020

Função do WhatsApp que vai te fazer passar menos vergonha ganha novidade

 

Recentemente que o WhatsApp está trabalhando em uma novidade que fará muita gente passar menos vergonha no celular: esconder fotos baixadas no aplicativo da galeria. E, segundo o site WABetaInfo, o recurso ganhou novidades em uma nova versão beta do app.

A primeira versão da funcionalidade chamada “Visibilidade de Mídia” foi vista em um update da versão beta do WhatsApp para o sistema Android, mas retirada logo depois em outra atualização. Agora, voltou com novidades.

O WhatsApp havia retirado esse recurso tão aguardado por usuários do Android para fazer melhoramentos importantes. O principal é que o usuário pode, agora, habilitar ou desabilitar o recurso em cada conversa ou grupo. A novidade aparecerá quando você abrir as informações de contato. Lá, junto a funções como “silenciar notificações”, haverá a opção “visibilidade de mídia”. O WhatsApp, então, fará a pergunta:

Nova função do WhatsApp aparecerá nas informações de contato.

“Você quer mostrar mídia recentemente baixada deste chat na galeria do seu celular?”. As opções de resposta são: “Padrão (Sim)”, “Sim” e “Não”. Claro que se você não quiser passar vergonha com imagens comprometedoras do WhatsApp indo parar na sua galeria, escolha “não”.

Ainda não se sabe quando o recurso estará disponível na versão final do WhatsApp para todos os celulares Android, mas esperamos que seja logo.

 

 

 

Fonte: UOL

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *