sábado, 05 de dezembro de 2020

Funkeira de São Gonçalo improvisa calcinha como máscara em shopping

A cantora de funk Kathy Maravilha, ex-integrante do grupo Bonde das Maravilhas, relatou aos fãs neste sábado (21) que precisou improvisar a calcinha como máscara, para entrar em um shopping no Rio de Janeiro, já que esqueceu o equipamento de proteção individual contra a Covid-19 em casa.

“Esqueci a máscara e tive que entrar no shopping com a minha calcinha na cara, que ódio mano!!!”, brincou em uma rede social. O depoimento da artista de São Gonçalo causou euforia entre os internautas que riram da situação inusitada.

Com a máscara improvisada no rosto, Kathy – que também é DJ e dançarina – entrou no shopping com o cabelo cobrindo a lateral da calcinha para tentar disfarçar.

“Eu estou andando com a cabeça baixa para ninguém ver os buracos do lado. Eu não estou acreditando nisso. Não é possível que eu fiz isso. A praça de alimentação está cheia, tudo cheio”, disse. Ela também ria da situação enquanto falava.

No Youtube, o canal oficial da funkeira acumula mais de 13 milhões de visualizações distribuídos entre os clipes lançados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *