Susto

Gabriel Medina sofre acidente e precisa de atendimento médico

Atleta comentou sobre o caso nas redes sociais

Famoso compartilhou as informações nas redes sociais
Famoso compartilhou as informações nas redes sociais |  Foto: Rede Social

Gabriel Medina surpreendeu seus fãs e seguidores nesta quinta-feira (28) ao utilizar as redes sociais para compartilhar um acidente ocorrido enquanto surfava, resultando em um ferimento na cabeça. O atleta publicou uma foto do ferimento ainda aberto e aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão pelo cuidado recebido.

Gabriel Medina utilizou sua conta no Instagram, por meio dos stories, para registrar o momento e compartilhar a música ''O Impossível'', que ressalta os riscos que as pessoas podem enfrentar ao desafiarem os limites.

Leia +: Key Alves afirma já ter beijado Gabriel Medina, ex de Bruna Griphao

Leia +: Gabriel Medina encerra jejum e fatura título inédito na Austrália

Leia +: Sabrina Sato posa de biquíni de estrela do mar e arranca elogios

"Eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo, eu sozinho boto minha vida em perigo", versava a música, destacando a coragem dos aventureiros que encaram desafios extremos.

A imagem compartilhada por Medina evidencia a ferida na cabeça, resultante do incidente durante a prática do surf. O surfista fez questão de agradecer às enfermeiras que o assistiram após o acidente. "Olha a tropa pra me salvar. Obrigada, gente! Até a próxima", completou.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Tragédia anunciada: barbeiro tinha rixa antiga com assassino Motorista é agredida por assaltante mesmo entregando carro; vídeo <