Polêmica

'Gay assumido', revela irmão de Guilherme de Pádua sobre ex-ator

Petrice Thomaz falou sobre vida íntima do artista falecido

Famoso morreu no ano passado decorrente a um infarto fulminante
Famoso morreu no ano passado decorrente a um infarto fulminante |  Foto: Reprodução / Rede Social
 

Nem após sua morte, Guilherme de Pádua deixa de ser mencionado. De acordo com seu irmão, o empresário Petrice Thomaz, o ator era "gay assumido" antes de se casar com Juliana Lacerda.

Petrice usou as redes sociais, no último domingo (23), para fazer declarações polêmicas sobre a família e sua relação com ela. Além de afirmar a homossexualidade do ex-ator, Petrice chegou a falar que sua cunhada tentou beijá-lo.

Durante seu desabafo e a exposição, o empresário detalhou um suposto jantar que teve com a cunhada e ela teria exagerado no consumo de de bebida alcóolica e, depois de uma discussão, decidiu falar sobre a intimidade do irmão.

Leia +: Atriz apontada como affair de Cauã Reymond fala sobre relação

Leia +: Viih Tube chora ao ver tatuagem feita por Eliezer; assista

Leia +: Barão Vermelho se apresenta de graça em SG no Dia do Trabalhador

"Contei uma porrada de coisas que eu sabia do Guilherme e diz ela que não sabia, mas eu contei! Inclusive que ele era gay assumido antes de casar com ela. Não na igreja que eu saiba, né? Mas antes disso ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema! Mas não cabe, alguém que é contra isso, não pode ser isso na minha opinião tá? Eu sou o que eu sou", disse Petrice.

Logo após a repercussão do vídeo, a viúva de Guilherme de Pádua usou também as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações do ex-cunhado. Juliana usou os stories para comentar a repercussão das acusações feitas pelo empresário e afirmou que ele estava "surtando e falando coisas inverídicas". 

"Pessoal, em breve irei me pronunciar a respeito do vídeo do meu cunhado! Deus abençoe a todos… infelizmente ele está surtado e falando coisas inverídicas. Irei conversar com meu advogado e em breve farei um vídeo aqui. Não gostaria nunca de ter que fazer isso. Mas infelizmente não tenho outra opção", concluiu Juliana.

Guilherme de Pádua cumpriu pena de seis anos e nove meses pelo assassinato da atriz Daniella Perez nos anos 1990. O ex-ator voltou a ser alvo da mídia no ano passado após o lançamento da série documental "Pacto Brutal" que narrava o assassinato da filha de Glória Perez. Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro do ano passado após ter um infarto fulminante.

Confira na íntegra

 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Em vantagem, Fluminense visita o Paysandu pela Copa do Brasil Final da Libertadores muda de data; veja quando será <