sábado, 23 de janeiro de 2021

Genival Lacerda em estado gravíssimo por Covid-19

Cantor segue internado em um hospital particular. Foto: Rede Social

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, apresentou uma piora considerável em seu quadro clínico. A coluna Fala Taví entrou em contato com João Lacerda que confirmou as informações.

“O estado dele é gravíssimo e está dependendo de ventilação mecânica para respirar e tomando medicação forte porque a pressão está instável”

João Lacerda ,filho do cantor

Genival Lacerda deu entrada em hospital particular de Recife no último dia 30 com quadro de Covid-19 e até então só vem apresentando piora. O cantor está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e tomando Noradrenalina, medicamento que serve para tentar regular a pressão, além disso o cantor está com o pulmão comprometido.

As informações do filho foram confirmadas pelo hospital, conforme boletim médico divulgado nesta quarta-feira (16).

Genival Lacerda é cantor e compositor de forró. Dois de seus principais sucessos são “Severina Xique Xique” e “De quem é esse jegue”. Atualmente mora em Recife.

A coluna Fala Taví estima a melhora deseja forças nesse momento tão complicado.

Relembre sucessos do cantor

Imagem: Reprodução/Youtube

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *