Milionária

Giovanna Antonelli ativa lado empreendedora e revela faturamento

Atriz e empresária busca incentivar outras mulheres à prática

Atriz está confirmada na próxima novela da Globo, Travessia
Atriz está confirmada na próxima novela da Globo, Travessia |  Foto: Marcella Rica
 

Entre uma gravação e outra, Giovanna Antonelli ativa o modo empresária e cuida de negócios. Um dos mais conhecidos rostos da televisão brasileira, a atriz resolveu iniciar uma trajetória como empresária em 2013, com a GioLaser.

A rede fundada por ela atualmente possui 345 unidades pelo Brasil, e a expectativa é que mais 120 novas lojas sejam abertas em 2023. A previsão de faturamento para 2022 é de R$ 250 milhões, com crescimento de 45%. Antonelli atua diretamente no marketing, inovação e pesquisa de sua marca.

"Eu sempre equilibrei a vida de atriz com a de empreendedora, algo que faço há anos e vou continuar fazendo cada vez mais. Sou inquieta, gosto de estar sempre em movimento, aprendendo e compartilhando conhecimento. Quero rodar o Brasil com um talk em forma de palestra para incentivar o maior número de mulheres a empreender. Tirar seus sonhos do papel e transformá-los em ação. A GioLaser é um case de muito orgulho. Hoje, são mais de 300 lojas e em 2023 a previsão é que abriremos aproximadamente mais 100 pelo Brasil", disse Giovanna.

Rede fundada por ela atualmente possui 345 unidades pelo Brasil, e a expectativa é que mais 120 novas lojas sejam abertas em 2023
  

A atriz e empresária também é licenciada em uma rede de semijoias há mais de dez anos e sua linha  é uma das mais vendidas, assim como os seus produtos da linha de perfumaria. Além disso, ela também é o rosto das marcas Vizzano, Truss (Hair Therapy) e Coristina D. Com sua marca, já vendeu mais de 18 milhões de produtos.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Flamengo vai à Argentina pegar 'intruso' das semifinais da Liberta MPRJ recorre e pede retorno à prisão de Monique Medeiros <