sábado, 15 de maio de 2021

Globo lança documentário de Karol Conká após estrago devastador no BBB21

Arcrebiano e Carla Diaz se recusaram a participar de documentário de Karol Conká. Foto: Reprodução / Globoplay

O documentário A Vida Depois do Tombo, com a trajetória da cantora Karol Conká após sua passagem pelo reality Big Brother Brasil 21, é a aposta da Rede Globo, através do canal de streaming Globoplay, para tentar recuperar o estrago causado à imagem da rapper.

Karol Conká foi eliminada com mais de 99% dos votos, maior recorde de todas as edições do reality. O documentário mostra a trajetória da rapper, mas sem a presença de todos os participantes envolvidos nas tretas com Karol, isso porque nem todos toparam o reencontro.

No documentário Karol aparece sentada em uma sala com duas cadeiras, mas quando chega o momento de reencontrar com ex-participantes para confrontar suas ações, é surpreendida ao descobrir que dois deles se negaram a aparecer, Arcrebiano, o Bil e a atriz Carla Diaz. O ator Lucas Penteado, inicialmente aceitou participar, mas acabou recusando o encontro pessoal com Karol, se limitando a um vídeo com conselhos e declamou um poema.

Pelas redes sociais, internautas se dividiram sobre a postura da cantora e até de outros participantes:

Lucas declama um poema em documentário para Karol Conká. Reprodução: Rede Social
Carla Diaz se recusou a participar do documentário. Imagem: Rede Social
Bil se recusou a participar do documentário. Imagem: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');