Punidos?

Globo toma atitude em relação a Marcelo Courrege e Carol Barcellos

Casal é alvo de polêmica em relação à ex-mulher do repórter

Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram namoro durante carnaval na Sapucaí
Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram namoro durante carnaval na Sapucaí |  Foto: Reprodução/Rede social

Após toda a repercussão da polêmica envolvendo o novo casal de jornalistas da TV Globo, Marcelo Courrege e Carol Barcellos, a emissora deve tomar uma atitude e fazer uma reunião para decidir o futuro deles na emissora. A informação é da "Folha de S. Paulo".

Tudo começou após o casal anunciar, durante o carnaval na Marquês de Sapucaí, que estavam namorando. No entanto, Renata Heilborn, ex-esposa do Courrege, se pronunciou e afirmou que ele teria a traído com a madrinha de casameno deles, Carol Barcellos.

Leia+: Jornalistas da Globo assumem namoro na Marquês de Sapucaí

Leia +: Saiba como jornalista da Globo descobriu traição do marido

Leia +: Jornalista da Globo revela traição do marido com repórter amiga

Diariamente na grade da Globo, tanto Courrege quanto Barcellos podem ter sua rotina alteradas. Os dois estão escalados para a Olimpíada de 2024, em Paris, na França, e dependendo da tal reunião, a emissora pode dispensá-los da cobertura especial.

Durante o programa "Globo Esporte" desta quarta-feira (14), Carol Barcellos causou um climão após encerrar a edição dizendo "sejam felizes". Logo, os internautas interpretaram como uma ironia da apresentadora em relação ao assunto que veio à tona durante a semana.

< Niterói oferece curso gratuito para resgate de animais domésticos Pitel e Fernanda revelam novo alvo para o próximo paredão <