sábado, 19 de setembro de 2020

Gravadora gospel rompe contrato com Flordelis

Flordelis é acusada de mandar matar o próprio marido. Foto: Rede Social

Acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada federal e pastora Flordelis perdeu o contrato com a gravadora gospel MK Music. A empresa fez o anúncio do rompimento na tarde desta quinta-feira (27). 

A gravadora é de propriedade do senador Arolde de Oliveira (PSD) e de Yvelise de Oliveira, sua esposa. Em janeiro deste ano, ela chegou a ser intimada pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo para prestar depoimento sobre detalhes do envolvendo com a deputada.

Comunicado foi feito através da redes sociais da gravadora em que Flordelis tinha contrato. Reprodução.

Na época, a polícia chegou a divulgar que o telefone do pastor Anderson havia sido conectado na rede wi-fi da casa do senador Arolde de Oliveira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O chip utilizado no aparelho estaria em nome da esposa do senador.

Na ocasião empresária prestou depoimento na Divisão de Homicídios em Niterói. Foto: Wallace Rosa / Arquivo

Após a prisão de seis filhos da deputada e averiguações a polícia civil descartou qualquer relação do inquérito com os donos da gravadora e negou que o aparelho da vítima esteve na casa do senador, uma vez que pelas investigações o celular estava todo o tempo em posse dos familiares de Flordelis, até desaparecer

Segundo a polícia, o que aconteceu foi que Yvelise de Oliveira ligou via Whatsapp para o telefone do pastor Anderson e pediu para falar com a deputada.

Na quarta-feira (26), o deputado mineiro Léo Motta (PSL-MG) fez uma representação para a Câmara dos Deputados solicitando a cassação do mandato de Flordelis. O pedido será encaminhado ao Conselho de Ética, que irá analisar se houve quebra de decoro parlamentar.

No início desta semana, o PSD anunciou a suspensão da filiação da deputada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *