segunda, 28 de setembro de 2020

Grupo de pagode ‘Menos é Mais’ está de casa nova

Integrantes do Menos é Mais posaram ao lado dos cantores Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Dilsinho. Foto: Roberto Filho – Divulgação

A maior revelação do pagode deste ano tem nome: Menos é Mais. O que começou como um hobby há quatro anos, agora já virou coisa séria e Gustavo Goes, Jorge Farias, Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga formam o grupo que está conquistando cada vez mais espaço no cenário musical nacional.

Nesta quinta-feira (27), mais duas conquistas vão ficar registradas na carreira dos músicos brasilienses: Menos é Mais assinou contrato de gerenciamento de carreira com o escritório GH Music, responsável pelas carreiras de artistas como Dilsinho e Mumuzinho, outros dois grandes nomes do pagode na atualidade. E, também, passam a integrar o casting estrelado de artistas da gravadora Som Livre.

O artista Gustavo Goes contou que o grupo está feliz com esse momento. “Estamos muito felizes com tudo o que estamos começando a colher, batalhamos muito por isso. Inclusive, uma de nossas músicas inéditas que mais nos emociona chama-se ‘A Voz do Povo’ e ela fala desse sonho de ser bem-sucedido na música”, disse.

Jorge Farias completa as palavras do parceiro. “Estar ao lado de uma empresa que vai sonhar junto com a gente é importantíssimo pra nossa caminhada. Conquistamos muitos sonhos como grupo independente e, hoje, esperamos encarar novos desafios em equipe. Muita gratidão!”, contou.

A assinatura dos contratos aconteceu no início da noite, na sede do escritório no Rio de Janeiro/RJ, na presença dos integrantes do grupo, dos empresários Andriws Moraes, Igor Faria e Tuka Carvalho; do cantor Dilsinho e seu produtor musical Bruno Cardoso, também vocalista do Sorriso Maroto.

Dilsinho fez questão de elogiar e falar sobre a chegada do grupo ao escritório “É uma alegria muito grande ter o Menos é Mais fazendo parte do casting da GH Music, um escritório que fez a diferença na minha carreira e espero que faça na deles também. Os caras são incríveis, tem uma energia muito boa, espero logo poder gravar algo com eles”.

Menos é Mais tem números impressionantes em tão pouco tempo de carreira: um milhão de seguidores nas redes sociais; mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais; seu canal do Youtube já ultrapassou a marca de 1,7 milhões de inscritos e 262 milhões de visualizações em apenas 9 meses. Suas músicas figuram em inúmeras playlists e estão embalando a trilha sonora de milhares de pessoas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *