Na Justiça

Gusttavo Lima é processado; saiba o motivo em detalhes

A ação envolve roubo e um acidente de trânsito

Advogado do artista se pronunciou sobre as acusações
Advogado do artista se pronunciou sobre as acusações |  Foto: Rede Social

O mundo sertanejo está sendo abalado por uma notícia inusitada: o cantor Gusttavo Lima está enfrentando um processo judicial por um incidente que envolve roubo e um acidente de trânsito. A vítima, proprietária de uma BMW, decidiu processar o artista após um episódio ocorrido durante um ciclone no Sul do país.

Na época, a proprietária da BMW trafegava com seu marido por uma estrada próxima a Gravataí (RS), quando seu veículo foi atingido na traseira por um Gol. O que deveria ter sido apenas um acidente comum tomou um rumo sinistro quando os ocupantes do Gol, armados, renderam o marido da vítima e roubaram pertences, incluindo o carregador de celular.

Leia +: Filho atualiza sobre a saúde de Fausto Silva; veja vídeo

Leia +: Maiara, dupla com Maraisa, é diagnosticada com doença; entenda

Leia +: Perlla posa com marido após ele deixar cadeia: 'Minha vida'

Por conta do ciclone que assolou o Rio Grande do Sul, diversas áreas estavam sem energia elétrica, impedindo assim o casal de recarregar seus aparelhos telefônicos e falar com a seguradora imediatamente. Como resultado, a vítima só conseguiu acionar a seguradora no dia seguinte. No entanto, a resposta foi desanimadora, a seguradora negou a cobertura, alegando que o contato deveria ter sido feito de maneira imediata.

Diante do prejuízo, o casal tomou uma decisão drástica e entrou com um processo contra as empresas, juntamente com seus sócios, buscando reparação pelos danos sofridos. Mas aqui que está a resposta, o nome de Gusttavo Lima está envolvido nessa trama.

De acordo com os detalhes do processo, o cantor sertanejo estaria de alguma forma ligado a uma das seguradoras. A vítima chegou a anexar evidências ao processo que sugerem uma relação entre Gusttavo Lima e a seguradora em questão. O valor solicitado é de R$ 86,7 mil pelos danos materiais causados ao veículo, além de R$ 20 mil por danos morais decorrentes da situação. 

O advogado do cantor afirmou que o artista  tem apenas um contrato de cessão de imagem com a seguradora para fazer divulgações de seus produtos e serviços. 

"Portanto, Gusttavo Lima não deve responder por eventuais responsabilidades decorrentes de negócios entabulados entre consumidores e a empresa BP Seguradora ou suas empresas coligadas", disse a nota.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Maiara, dupla com Maraisa, é diagnosticada com doença; entenda Policial saca arma após confusão com entregadores; veja vídeo <