domingo, 17 de janeiro de 2021

Humorista reprovado pela sexta vez em teste para CNH cai no choro

Imagem: Reprodução/Instagram/@thomassantanas

Alguém me traz um copo d’água porque eu engasguei de tanto rir com esse garoto, gente! O influenciador Thomas Santana arrancou gargalhadas dos seus seguidores na manhã desta quinta-feira (7), após anunciar uma nova reprovação no teste para conseguir a Carteira Nacional de Habilitação.

Em sua conta pelo Instagram, Thomas disse que mais uma vez foi reprovado pelo Detran e não conseguiu a habilitação para carro de passeio.

Acontece que não é a primeira vez que o humorista tenta a tão sonhada habilitação. De acordo com Thomas, essa é a sexta vez que ele reprova.

“Bom dia só pra quem ficou reprovado pela sexta vez na habilitação. Não sei se é um sinal de Deus dizendo que eu vou ter um motorista particular, que eu não nasci para dirigir. Eu acho que é isso. E vamos de DUDA, pagar mais um”

Imagem: Reprodução/Twitter/@TaviMoura_

E quando você acha que Thomas acabou, ele reaparece dizendo que não ficou triste por ter sido reprovado, porque já se acostumou. Mas que está triste por ter levantado cedo.

“Não estou tão triste por ter reprovado a sexta vez. Estou acostumado, já me acostumei. Eu estou triste é porque eu tive que acordar cedo. O pior de tudo é isso, acordar cedo”

Não demorou até o humorista ficar entre os assuntos mais comentados das redes.

Memes

Foto: Reprodução/Twitter/@CutiaDorminhoca

Até a influencer Camilla de Lucas comentou o feito de Thomas

Foto: Reprodução/Twitter/@camilladelucas

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *