quarta, 27 de janeiro de 2021

Influencer acusa ex-marido, dono do Villa Mix, de estupro e orgia

Assunto está entre os mais cometnados no Twitter. Fotos: Redes Sociais

A influenciadora Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, empresário e dono do Festival Villa Mix, divulgou detalhes da infidelidade do ex-marido com a atriz Lívia Andrade, além de falar sobre estupro e Lei Maria da Penha.

“Não entendi porque essa história veio à tona agora, porque aconteceu no ano passado e foi um dos motivos para eu terminar meu relacionamento. Não vou desmentir porque eu vi fotos na minha casa, de um casal que estava lá e depois ele mesmo me confirmou”, disse a influenciadora, em sue perfil pelas redes sociais. No entanto, uma publicação de Marcos, com fotos das transferências bancárias, fez Pétala ‘soltar o verbo’.

“Sobre os posts em relação ao financeiro, a juíza determinou em 2015 que fosse pago aquele valor, não paga por livre e espontânea vontade, e sim porque se não seria preso. E porque não postou nada referente ao Lucas e a mim que sou sua ex-mulher? Você não postou porque você não paga nada”

De acordo com Pétala, o ex-marido entrou na Justiça contra ela, pediu divórcio e até teste de DNA, oferecendo R$ 3 mil de pensão ao filho e para ela. Pétala explicou também, que o nome na transferência bancária é de sua mãe, pois Marcos nunca a deixou ter conta bancária, querendo que a mesma vivesse financeiramente dele.

“Sobre cobrança, vou postar aqui as cobranças da escola, do condomínio, do carro, e de todos que você não tem pago. Sobre justiça, você quer começar sobre o processo de estupro quando eu tinha 14 anos, ou sobre a Lei Maria da Penha, sobre as agressões físicas?”, acusa a influenciadora.

Com a repercussão da história, Lívia Andrade teria usado sua conta no Instagram para alfinetar a influencer com um story, com figurinhas de um tênis, dando a entender um episódio com Marcos, quando pegou um tênis da ex-mulher e deu para a atriz, com quem está passando férias no México.

Pétala ainda expôs fotos do apartamento onde morava com o filho em Goiânia, com mulheres nuas e bebidas. Segundo a influencer, Marcos tirou as coisas da jovem e do filho do apartamento e colocou em um depósito, em sacos de lixo.

Mas não para por ai, Pétala divulgou também mensagens que recebeu depois do término, que dizia que Marcos ia para motéis em orgias com garotas de programa.

O empresário e Lívia Andrade ainda não se pronunciaram depois das acusações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *