quinta, 04 de março de 2021

Influencer conhecida das aglomerações está em coma com Covid-19

Ygona precisou ser internada após ser diagnosticada com Covid-19 e está na UTI. Foto: Rede Social

Pois é meus queridos, durante a pandemia algumas figuras públicas têm debochado do isolamento social e aglomerado sem peso na consciência. Na última segunda-feira (18), a mãe da influenciadora Ygona Moura publicou, pela conta do Instagram da influencer, que ela está internada diagnosticada com o novo coronavírus.

Inclusive precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em São Paulo.

“Pessoa, aqui é a mãe da Ygona, ela está internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, entubada em coma induzido desde ontem por complicações da Covid”

A assessoria da influenciadora confirmou que Ygona se encontra estável e segue internada, mas respira com ajuda de aparelhos.

Ygona Moura ficou conhecida por aglomerações em festas. Foto: Arquivo Pessoal

Nos comentários das publicações, muitos seguidores estão crucificando a blogueira por sempre postar fotos e vídeos defendendo aglomerações em festas e locais cheios.

Independente de como alguém age, devemos ter empatia pelos amigos e familiares. Comentários maldosos não machucam somente ela como também a família. Com certeza Ygona é amada, estimo melhoras, que saia logo dessa e que tenha aprendido com essa experiência. #ForçaYgona

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *