domingo, 17 de janeiro de 2021

Influencer que debochou da pandemia em festas cai em desgraça na web

Ygona Moura. Foto: Reprodução/Instagram

Dessa vez é eita atrás de eita mesmo meu povo. Tem gente que vê uma vergonha e já corre para passar, e agora foi a vez de Ygona Moura. A influencer foi a primeira cancelada da internet nesse 2021 por debochar da pandemia e se vangloriar dizendo que está aglomerando em festas e ‘não está nem aí’.

Acontece que o deboche ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e de forma bem negativa. Internautas não perderam a oportunidade de fazer e acontecer o primeiro cancelamento de 2021

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Qual a opnião de vocês sobre isso? Ygona merece realmente ser cancelada ou ela está fazendo o que todo mundo já está fazendo? Deixem seus comentários.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *