segunda, 17 de maio de 2021

Influenciadora digital e namorado são encontrados mortos

Lívvia e Rafael foram encontrados já sem vida. Foto: Rede Social

Gente, que notícia triste! A influenciadora Lívvia Bicalho, de 37 anos, e o namorado Rafael Ribeiro, de 39, foram encontrados mortos nesta quarta-feira (21) em João Monlevade, Minas Gerais.

Lívvia contava com 100 mil seguidores pela rede social Instagram e compartilhava com eles estilo de vida e moda. Muito querida, a influencer recebeu vários comentários carinhosos na web.

“Toda minha solidariedade a @livviabicalho e sua família. Que Deus conforte o coração de todos”

“A Lívvia merecia mais tempo, merecia sorrir mais vezes, sorrir pro mundo, e sorrir sozinha. Trabalhar, curtir o crescimentos dos filhos. É terrível que a sua vida tenha sido tirada, que tragédia, meu Deus. Que tragédia.”

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o caso está sendo investigado sob sigilo e as informações serão divulgadas somente após a conclusão do inquérito policial. A polícia afirma ainda que os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal (PML) e passaram por exames antes de serem liberados.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');