Alívio

Influenciadores desaparecidos entram em contato com a família

Eles estão no Chile, onde passaram a virada de ano

Casal dará explicações aos fãs do que aconteceu
Casal dará explicações aos fãs do que aconteceu |  Foto: Redes Sociais
 

Ester Santos, mãe da influenciadora Sthefanny Carvalho, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (2) para informar que conseguiu estabelecer contato com a filha e o namorado, MC Kelvin, ambos desaparecidos desde o dia 31 de dezembro.

O casal foi passar o Réveillon no Chile e, desde então, não estabeleceu mais contato, o que gerou preocupações entre familiares e seguidores, principalmente após uma postagem misteriosa da jovem, em um carro, percorrendo uma estrada escura.

Leia+: Porto da Pedra inova e realiza feijoada em shopping de SG

Leia+: Vaza lista de participantes do Camarote no BBB24; confira

Leia+: Boutique de carnes de André Marques fecha as portas no Rio

"Eu vim aqui para avisar para vocês que a Sthefanny e o Kelvin entraram em contato comigo, graças a Deus. Eu já entrei em contato com a mãe dele, com os familiares dele também e com o Wesley, que é sócio do Kelvin e empresário da Sthefanny. Ele já está ciente de que eles estão bem. Está com saúde, isso que importa, está vivo, e isso para mim é o que importa", disse Ester. 

Embora não tenha detalhes sobre o que aconteceu, a mãe da influenciadora assegurou que o casal pretende dar explicações aos fãs assim que retornarem ao Brasil.

"Não sei ao certo o que realmente aconteceu, mas quando eles retornarem ao Brasil eles vão contar. Estou passando aqui para agradecer e falar para cada um que entrou em contato comigo, que mandaram mensagens, que se preocuparam e mostraram que realmente gostam deles e se preocupam. Eu vim externar minha gratidão", concluiu.

Anteriormente, a equipe de Sthefanny Carvalho havia emitido uma nota informando que os familiares não conseguiram entrar em contato com a influenciadora desde o dia 31 de dezembro, enquanto ela explorava o Chile ao lado de MC Kelvin.

< Ano novo, problema antigo! PM ocupa a Cidade de Deus por 24 horas Após 25 anos, Eric Faria agradece à Globo: 'Mudando de ofício' <