segunda, 17 de maio de 2021

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ ganha trailer assustador

O lançamento está previsto para dia 3 de junho de 2021. Imagem: Warner Bros.

Sequência de franquia milionária, o filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (22). Nas cenas, acompanhamos o casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) tentando resolver um caso de assassinato por possessão demoníaca.

Sobre o lançamento, a data inicial que tinha sido confirmada para 2020 precisou ser adiada por causa da pandemia, e a estreia será no dia 3 de junho de 2021 no Brasil.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é baseado em fatos reais e segue a investigação do casal. Um trabalho bem árduo e junto da lei, os dois vão desvendar o primeiro caso de possessão demoníaca que foi discutido em um tribunal nos Estados Unidos.

De acordo com informações do diretor da franquia, Michael Chaves, em entrevista para o site IGN, este filme promete ser mais sombrio e assustador do que qualquer outro de seus antecessores.

“Em muitos aspectos, este é o maior filme do universo ‘Invocação do Mal’. Eu mostrei a versão final para a [atriz] Vera [Farmiga] e seu marido e eles concordaram, eles disseram: ‘Este é o filme mais sombrio da franquia’. Ele explora um material realmente sombrio. Este é definitivamente um caso em que há consequências reais, há vítimas reais”.

Michael Chaves, diretor

Michael Chaves ainda disse ser um fã da franquia e afirmou que estava muito nervoso.

“O terceiro filme realmente está levando os Warren a lugares desconhecidos. Sendo um fã da franquia, eu estava sinceramente muito nervoso em romper com as convenções, rompendo com um monte de coisas que são tradição, mas acho que o que fizemos foi realmente tecer a linguagem e as coisas que você quer de um filme ‘Invocação do Mal’ – os sustos, os Warren, seu relacionamento – e ao limite nesta nova direção realmente nova e excitante”.

Michael Chaves, diretor

Confira a sinopse oficial disponibilizada pela Warner Bros Brasil:

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa”.

sinopse

Michael Chaves dirigiu também o filme “A Maldição da Chorona”. Já o roteiro ficou nas mãos de David Leslie Johnson, que foi coautor de “Invocação do Mal 2” e de títulos como “A órfã” e “A Hora do Pesadelo”. O universo “Invocação do Mal” possui sete filmes, sendo “Anabelle”, “Anabelle: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Anabelle 3 – De Volta Para Casa”.

Agora se prepare, coloque o cobertor próximo aos olhos por causa de possíveis sustos, e se delicie com o trailer.

Trailer de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ está assustador. Imagem: Warner Bros.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');