Presentão

Ivete Sangalo dá máquina de lavar para fã após pedido em live

A fã da cantora pediu para ela um tanquinho no ao vivo

Ivete viu o pedido da fã em uma live no Instagram
Ivete viu o pedido da fã em uma live no Instagram |  Foto: Reprodução
 

A cantora Ivete Sangalo foi bastante elogiada nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, há alguns dias, uma fã da cantora pediu a ela, durante uma live no Instagram, um tanquinho de lavar roupa. Ivete viu o pedido da fã durante o ao vivo e pediu que a equipe dela se encarregasse de entregar o presente para a seguidora e assim foi feito. Patrícia Silva, a fã que foi presenteada, gravou um vídeo com a máquina de lavar que recebeu da ídola na quinta-feira (18). 

Durante a live, Patrícia mandou o seguinte comentário para a cantora: "Ivete, você me ajudaria a comprar um tanquinho de lavar roupa?" Ivete logo respondeu: "Meu amor, eu vou lhe mandar uma máquina de lavar (roupa), não acha melhor? Vamos procurar saber quem é ela". A cantora ainda brincou e imitou Silvio Santos: "Acaba de ganhar uma máquina de lavar, maoê! Máquina de lavar porque tanquinho de lavar roupa só dos bofes, minha filha. Vamos atrás dessa máquina."

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Patrícia confirmou que ganhou o presente da apresentadora da Globo. Nas imagens, ela aparece com a máquina de lavar e diz: "Gente, como a Ivete falou que ia me dar máquina, está aqui, chegou. Estou muito emocionada e queria muito agradecer a ela de coração. Eu quase chorei desde o dia em que recebi a notícia e vi que iria ganhar". Ela ainda agradece a cantora, diz que teve seu celular roubado esses dias, mas que a máquina a ajudou a ficar feliz novamente. "Estou muito alegre, feliz da vida. Nunca pensei que ia ter uma máquina dessa. Muito obrigada Ivete de coração", contou ela. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Silva (@patybelem_oficial)

Na legenda do vídeo, Patrícia ainda disse que quer dar um abraço na ídola. Ela também comentou que, quando a equipe de Ivete entrou em contato com ela indagando sobre o presente, ela disse que poderia ser só um tanquinho mesmo, mas que, mesmo assim, Ivete quis dar uma máquina. 

< Atriz Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio Fábio Porchat será ouvido pela polícia após denúncia de Queiroz <